|
|
|
Topic: Como limpar jogos acabados?
| |
|
|
Author
| Message |
|
|
AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE QUEM PUDER ME ENSINAR O CAMINHO DAS PEDRAS.
|
|
|
Basta deletar o jogo, tanto os que estão arquivados quanto os que estão em sua pasta principal. Há uma opção à direita "Apagar Jogo".
|
|
|
Gil, onde você encontrou essa opção??
|
|
|
Andrea, também gostaria de saber!
Acho que o Gil fez confusão, ou eu que estou perdido?
Abraços, Beco.
|
|
|
Olá pessoal, Me desculpe, eu fiz confusão. Verificando isto melhor, eu vi que não há como deletar os jogos encerrados. Talvez esta informação sirva para a formação do rating. Mas não precisaria arquivar o jogo, apenas o resultado.
|
|
|
Olá, amantes do xadrêz
Não acho que os jogos enserrados precisem ser deletados. (você pode organizar sua seção "Meus Jogos" arquivando aqueles que você não quer que apareça para você). Uma vez feito o movimento, ele já faz parte da história. Da história do seu rating, e de seus oponentes também.
Imagine se não tivessem sido guardados os movimentos da "Sempreviva" ou "a Imortal" de Andersen, e todas as partidas dos grandes mestres, dos grandes torneios, etc... todas essas partidas podem ser utilizadas para estudos de temas, estilos, fundamentos, e tudo mais.
Eu, por exemplo, tenho arquivos com todos os jogos de todos os torneios AUTO-ELITE terminados (em pgn e cbh) e vou fazer o mesmo com todos os torneios do Queen Alice! Acho que poderia ter mais opções de download dos jogos, das páginas de todos os jogadores, por exemplo, baixar todos os jogos de um jogador ou de uma página visualizada, ou todos os jogos do QA, porque não?
Imagine se daqui a duas décadas, alguem diga: "O campeão mundial de xadres jogava no Queen Alice... Ele era o famoso "FulanoDeTal" !!! " (será que esse Fulano é parente daquele ... "Mikhail Tal" ??!! - Não! É só uma coicidência de sobrenomes ... ) "Tenho todas as partidas dele ... "
|
|
|
|
|