QueenAlice.com


Username:

Password:

Remember me



Forgot Password?
Registration FREE!





Topic: Desistência Indevida
Back to Forum Index
Back to Forums List


Author

Message
LintzBrazil flag
Na minha partida Lintz x Ruusgugg pelo torneio Manoeljoaquim - Round 2 aconteceu um fato muito estranho!! Consta que eu desistir da partida sem eu ter solicitado a desistência!! Queria entender o que aconteceu pois na partida estava com 1 rainha de vantagem, sendo que eu Lintz estava com a pontuação de 1988 e fui 1958, enquanto que meu adversário Ruusgugg 1351 foi 1381! Perdi 30 pontos indevidamente!!

Fica aqui o meu protesto!!




AlexxBrazil flag
Lintz, boa tarde. você já fez a alguma captura in passant? Não sei se você pode ver minha partida no torneio auto open 3016 contra Dladuke, estou em desvantagem, mas ele moveu seu peão branco de H ao lado do meu peão em G e acho, não tenho certeza, que cabe a captura levando meu peão para H. Obrigado.

BoeingBrazil flag
Lintz,será que vc sem querer não apertou o botão do desistir? O botão de jogar fica próximo.

RbSoftBrazil flag
Eu vi a partida do Lintz, está esquisita mesmo. A vantagem estava clara e é só passar os lances para ver que o jogo do Lintz era bem mais consistente. Se Ñ clicou no botão errado por engano, foi uma [...] mesmo. Esse botão deveria ter um Javascript para abrir uma janela pedindo confirmação.

RbSoftBrazil flag
Alexx, vi a partida dladuke7 vs Alexx, torneio AUTO-OPEN-3316 - Round 1, e Ñ vi essa possibilidade de captura in passant que vc mencionou. A única possibilidade que vi foi quando vc jogou 34. .. g5: ele poderia ter feito 35. f5xg5 (o que até poderia ser bom, pois passaria o peão rumo à promoção, protegido pelo cavalo, mas vc tinha 1 bispo p/ atrapalhar a vid delea), mas ele fez 35. f4xg5+. Prosseguindo, ocorreu algo que parece o que vc descreveu, quando ele jogou 36. h5, mas, neste caso, Ñ cabia a captura como vc mencionou com 36. .. "gxh4", seria uma jogada inválida. De qualquer forma, parabéns pelo jogo, pois vc mencionou que estava em desvantagem, mas conseguiu um empate!

serrameiraBrazil flag
Senhor Lintz o mesmo aconteceu comigo já em três ocasiões, e embora tenha feito um registro e encaminhado os dados para o suposto administrador do Queen Alice, tomar conhecimento desses fatos, ou seja o programa anotar uma desistência que não ocorreu, a mensagem nunca foi nem mesmo lida. Nas 3 partidas a quem me refiro em duas delas tinha clara vantagem seja material ou seja de qualidade. Assim o seu problema parece que também ocorreu comigo. É importante destacar que embora o botão de desistencia esteja proximo do botão de jogar, o que já é um erro na configuração da pagina, no caso de desistencia o programa pede confirmação.

1 2 Next

©2004-2024 Queen Alice Internet Chess Club
All rights reserved.