QueenAlice.com


Username:

Password:

Remember me



Forgot Password?
Registration FREE!





Topic: Problemas para login
Back to Forum Index
Back to Forums List


Author

Message
kilmisonBrazil flag
O site queenalice está passando por alguma manutenção? Pergunto porque essa semana eu não consegui fazer meu login, colocava nickname e senha e entrava na minha lista de jogos, mas quando clicava num jogo qualquer meu login era encerrado. O problema é que os adversários estavam jogando normalmente. Da primeira vez que isso aconteceu passou mais de uma semana e eu perdi mais de 10 jogos... Queria uma explicação dos produtores do site. Agradecimentos antecipados.

tche_elvioBrazil flag
Olá! É está com algum problema mesmo, no caso, o site não está enviando mais os emails notificando sobre os lances...
Por hora, para resolver, estou marcando uma opção que tem logo abaixo da senha: "[v] Lembre-me". Essa opção ao menos me mantém conectado durante os lances de respostas dos meus jogos.
O inconveniente é que tem que acessar todo dia para ver se tem jogos para responder, evitando perder por tempo.

kilmisonBrazil flag
O problema com essa opção "lembrar-me" é que eu uso 2 computadores pra jogar, o da minha casa e o da minha escola (sou professor de física) e ñ posso deixar meu login marcado no pc da escola. Assim qq um pode entrar e fazer os lances.

MarcosTBrazil flag
Aconteceu comigo também exatamente a mesma coisa e fiz esse essa opção de "lembra-me" que mantem você conectado mesmo ao desligar o pc.
É o único jeito.
Ontem fui acessar pelo celular e deu a mesma coisa. Parece que isso vem ocorrendo algum tempo já, há algumas semanas q eu só acesso se eu deixar a senha salva.
Quanto ao e-mail eu não, sei pq eu desativei essa função, já que meus jogos são todos com 7 dias/move. e eu entro regularmente.


©2004-2024 Queen Alice Internet Chess Club
All rights reserved.