QueenAlice.com


Username:

Password:

Remember me



Forgot Password?
Registration FREE!





Topic: Tempo de jogo esgotado II
Back to Forum Index
Back to Forums List


Author

Message
BobFichaBrazil flag
Um dos torneios que estou participando, iniciou em Fevereiro/2021. Faz quase 5 meses e ainda não terminou. Faltam 5 jogos, envolvendo 3 participantes, sendo que 4 destes jogos foram abandonados no primeiro lance. Se eles, os jogadores, tiveram um motivo de força maior, me desculpem. Caso contrário é um desrespeito aos demais. Qualquer que seja o motivo precisa haver um incremento na regra, finalizando as partidas após um tempo total estabelecido!

jcbragaBrazil flag
Estou na mesma situação. Estou num torneio que simplesmente não tem como terminar, pois alguns jogadores abandonaram as partidas e como existem jogos que ambos os jogadores da mesma partida abandonaram, não tem como um deles reivindicar a vitória, portanto, não tem como terminar tal partida.

o3bor52
Quando o tempo acaba, o joco acaba e quem ainda tem tempo vince, mesmo que esteja perdendo. Esta é a regra do xadrez...mas o site Queen-Alice nao a reconhece... >:-(

BobFichaBrazil flag
Agora já tenho uns vinte torneios inacabados por esse motivo. Janeiro,Fevereiro, Março, Abril,.... O administrador parece que não lê estes comentários e sugestões de melhoria. Esta "REGRA DO XADREZ" PRECISA ser aplicada. Até ja estou procurando outro Site que siga as regras!

BobFichaBrazil flag
Isto depõe contra o Queen Alice! Infelizmente!

o3bor52
Um sito muite bem feito que respeita muito bem as regras:
https://licess.org/
...vocé tambem pode jogar com um A.I. para melhoar seu jogo, vocé pode resolver problemas de xadrez, voce pode jogar en tempo real e por correspondencia e muita outras coisas, mas nao ha torneios por correspondencia...apenas em tempo real...eu jogo em ambos os sites. Eu gosto de Queen-Alice mesmo que ela nao respeite todas as regras ...e eu nunca terminei torneios também... :-( Ciao! ;-)

1 2 3 4 Next

©2004-2024 Queen Alice Internet Chess Club
All rights reserved.